A noiva Vyvyan Lima que casou dia 27/10/2012 no Instituto Ricardo Brennand com cerimônia na igreja Ordem Terciera do Carmo

Querido amor a primeira vista! Tenho certeza que eh assim que posso defini-lo na minha vida.

Eu nao tenho palavras pra dimensionar a felicidade e completa perfeicao do que foi o dia mais especial da minha vida. E voce foi peca fundamental em todos os sentidos...

O longo ano de preparativos nao foi facil; correr atras de cada detalhe, fechar orcamentos pesados, sonhar com tudo se encaixando e sendo concretizado. Parecia tudo perfeito, nao fosse um calo que machucava a cada dia que se aproximava... Eis que anjAs queridas e adoradas do meu coracao (Jamine e Denise), trouxeram uma criatura encantadora com dons de fadas e criatividades que so pode ser divina; voce!

Todos os elogios nao seriam suficientes e mesmo soando um tanto exagerado, nao canso de agradecer a Deus por trazer pessoas maravilhosas pra minha vida no momento certo.

Meu maior sonho foi muuuito mais do que esperado e, pode acreditar, voce nao so esteve presente decorando, como em todos os nossos pensamentos, comentarios e tantas lagrimas de felicidade por ver o maior dos encantos torna-se realidade.

Somos muito mais felizes hoje por ter feito as melhores escolhas. Voce, Catarina e toda a sua equipe merecem ser abencoadas todos os dias pela dedicacao depositada em tudo o que fazem. E quando o coracao trabalha junto, nada poderia ser diferente.

Mais uma vez e sempre, muito obrigada pelo show que foi o meu cha de lingerie, pela divindade da igreja mais linda que ja decorada na vida e o castelo de princesas que nenhum Ricardo Brennand poderia construir pra mim... E olhe que muuuuitos outros eventos virao. :):)

Muitos beijos direto da Capadocia, Vy e Andrei.
 
Vyvyan Lima

Categories:

Leave a Reply