Renata Campos e Carla Bensoussan reuniram muitos nomes da sociedade na noite desta segunda-feira (24) para um jantar beneficente em prol do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Por um problema de ordem superior, a família Konrad, donos do restaurante, não pode estar presente, mas, foram representados pela marketing do Grupo, Ana Cristina Carvalho.
RECEPÇÃO Carla Bensoussan, João e Lara, Renata e Eduardo Campos e Cristina Carvalho – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação
O jantar marcou o encerramento da atividade do local como restaurante, já em em novembro o prédio reabre como uma casa de festas, com o nome Castelo. O governador Eduardo Campos liderou juntamente com sua Renata e filhos uma grande mesa onde estavam presentes Carla Bensoussan e Antonio Lavareda, além de secretários de governo.


A ideia do jantar beneficente partiu de Julião Konrad, que procurou a primeira-dama, O empresário queria marcar o último dia da casa com uma causa nobre.



LOCAL Famiglia Giuliano recebeu décor especial de Heider Santos
A noite contou com o cerimonial de Silas Costa e Silva que passou a palavra para Cristina, que leu uma emocionante carta de Julião. Em seguida o Fernando Silva, presidente do Fundo, falou do trabalho do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Por fim, a primeira-dama, Renata Campos deu o arremate nos discursos agradecendo a todos e contando um pouco da realidade positiva dos menores assistidos por meio das políticas públicas de governo.


A decoração, de Eider Santos, estava impecável, com flores tropicais. Lucinha Cascão assinou a mesa de doces. No jantar, foi servido salada Caesar de entrada, com risoto de camarão e tornedor de filé no prato principal e massa italiana com sorvete de creme, calda de chocolate e amêndoas, de sobremesa.



CLIQUE Leila Queiroz Cristina Carvalho Renata Campos e Carla Bensoussan
Entre os presentes, Sabrina Barbosa, desembargador Frederico Neves,  Antonio Moraes, Edgard Moury Fernandes, Juliana Cavalcanti, Tadeu Alencar, Janguiê e Sandra Diniz, Joaldo Diniz, Angelo Melo, Sandra Leal, Márcia Souto Carvalho, Paula Meira, Evaldo Costa, Roberta Longman, Silvana Lundgren, Ernesto Margolis, Fernanda Castelo Branco, Tânia Fior…


Categories:

Leave a Reply